O valor mínimo para emissão do pedido é de R$ 180,00.
Existem três formas de pagamentos:
Boleto Bancário: o pagamento via boleto é somente para condição de pagamento à vista. A mercadoria somente será liberada para entrega após a compensação do boleto
Cartão de crédito: o cliente poderá parcelar suas compras no cartão em até 4 vezes conforme abaixo:
1x - compras à partir de R$ 180,00
2x - compras à partir de R$ 360,00
3x - compras à partir de R$ 540,00
4x - compras à partir de R$ 720,00
Os pagamentos podem ser realizados com cartões:
Diners
Elo
Hipercard
MasterCard
Visa
Depósito / Transferência Bancaria: o pagamento via Depósito / Transferência Bancaria é somente para condição de pagamento à vista. A mercadoria somente será liberada para entrega após a compensação do valor e o envio do comprovante da transação.
Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
Como os produtos são embalados para o transporte?
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.